sábado, 28 de abril de 2012

Como conseguir pokémons com habilidades especiais?

Fala galera, hoje vou explicar como conseguir pokémons com habilidades especiais do famoso "Dream World". Isso vai servir bastante se você quer aquele Dragonite com Multiscale ou aquele Politoed com Drizzle. Vamos lá...


Primeiro Passo: 
Acesse o http://en.pokemon-gl.com/ e se inscreva (SIGN UP!). Para fazer isso, você tem que saber o código (vem um em cada jogo) que você consegue acessar no menu, use ele para finalizar a inscrição.


Segundo Passo:
Na tela inferior do seu DS, clique na parte azul da sua C-Gear para aparecer um botão com o nome "Game Sync", clique nele e selecione um pokémon para dormir.


Terceiro Passo:
Voltando ao site, clique na parte do Dream World e se divirta! No final, escolha o pokémon que você quer (na árvore dos sonhos) e transfira para o seu jogo.


Quarto Passo:
Acorde o seu pokémon. Faça isso do mesmo jeito que você fez no segundo passo.


Quinto Passo:
Agora você tem que pegar o seu novo pokémon, para isso clique na parte amarela da sua C-Gear e clique em "Entralink". Na entrada da floresta, o garoto irá dar os seus itens do Dream World. Dentro você verá o seu pokémon, apenas fale com ele e use sua Dream Ball. Para voltar, vá para uma "bolinha laranja" que tem mais abaixo.


Observações:
- Você tem 1 hora para jogar no Dream World.
- Quanto mais você jogar, mais pontos você acumula. Com seus DreamPoints, você libera novos terrenos e novos pokémons. Cheque a lista aqui: http://www.serebii.net/blackwhite/dreamworldareas.shtml
- Você só pode acessar uma vez por dia (24 horas).
- Você só pode escolher um pokémon por vez, ou seja, mesmo que você tenha vista 15 pokémons, só um daqueles irá para o seu jogo.


É isso aí galera! 
Espero ter ajudado e boa sorte no dream world! Aproveitem!


Referências:
http://pokemon-gl.com/
http://www.serebii.net/index2.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário