sábado, 19 de maio de 2012

DW Pokémons: Muita coisa boa está por vir!

Fala galera, hoje vou falar de 5 pokémons do Dream World que muitos jogadores (com algumas opiniões pessoais) estão esperando! Irei postar aqui um TOP5 com a nova habilidade, sua funcionalidade e movesets que deverão aparecer! Vamos lá!

Em quinto lugar: Golurk!



Golurk entra no TOP5 como um pensamento pessoal. Golurk com sua nova habilidade No Guard (que faz você e seu oponente não errarem golpes) é sensacional! Porque? O nosso fantasma sentinela tem acesso a um golpe fenomenal, DynamicPunch que tem 100% de chance de dar confusion, perfeito para hax teams. Ele seria um Machamp com 3 imunidades (Electric/Normal/Fighting)! Para ultrapassar Machamp, só com a volta dos Elemental Punches, pois com Ice Punch golurk poderia se livrar de Dragões e Gliscors facilmente.

Moveset:
Golurk @ Leftovers
Adamant Nature
No Guard
4 HP / 252 Atk / 252 Spe
- Earthquake
- DynamicPunch
- Shadow Punch
- Stone Edge

Em quarto lugar: Chandelure!




Chandelure já nasceu privilegiado, duas ótimas habilidades, um SpA de dar inveja e um HP horrível para se usar com Pain Split, agora com DW, ele ganha uma habilidade destruitora, Shadow Tag podendo travar qualquer pokémon para ser facilmente counterado pelo seu Chandelure! Aí vai o moveset:

Chandelure @ Choice Scarf
Modest Nature
Shadow Tag
252 Spa / 4 SpD / 252 Spe
- Overheat/Fire Blast/Flamethrower
- Shadow Ball
- Hidden Power Fighting
- Energy Ball

Em terceiro lugar: Regice!



Você já sofreu para matar aquele Walrein contra um time de Hail Stall? Pois bem, uma péssima notícia para você, Regice vai ganhar a mesma habilidade, "Ice Body". Com isso, nosso lendário recuperará seu HP duas vezes (em Hail) se estiver usando Leftovers. A grande vantagem de Regice sobre Walrein (que é péssimo para você que não usa Hail Stall) são os stats defensivos! 100 Def e 200 SpD! Isso mesmo! 200 de SpD, uma tremenda máquina, enquanto meu amado Walrein possui 90 Def e 90 SpD.

Moveset:
Regice @ Leftovers
Calm Nature
Ice Body
252 HP / 192 Def / 64 SpD
- Toxic/ThunderWave/Protect
- Substitute/Rest
- Ice Beam/Blizzard
- Protect/Ice Beam

Em segundo lugar: Serperior!



Serperior tem bons stats defensive, um bom moveset (com acesso a Glare que paraliza ground types) e uma velocidade impressionante para quem quer usá-lo como supporter com Dual Screen e Taunt. Porém, DW trouxe um incrível presente para nosso inicial de planta, ela recebeu Contrary, uma habilidade descomunal junto com Leaf Storm. Porque? Leaf Storm tem 140 de power, é STAB para Serperior e diminui o SpA em dois estágios, mas com Contrary, ele aumenta o SpA em dois estágios todo vez que for usado! Transformando Serperior em um pokémon que pode ajudar e destruir!


Moveset:
Serperior @ Leftovers
Timid Nature
Contrary
252 SpA / 4 SpD / 252 Spe
- Leaf Storm
- Hidden Power Ice / Hidden Power Fire
- Glare / Taunt / Substitute
- Dragon Tail / Taunt


Mas e aí, quem será o primeiro colocado? O mais desejado e/ou esperado pokémon do DW? Pra muitos pode até ser uma surpresa, mas pra outros, não. O primeiro lugar é da nossa gosma rosa: Ditto!


Em primeiro lugar: Ditto!



WUT? Você está ficando louco? Um pokémon com apenas um golpe está em primeiro lugar de pokémons mais esperados? A grande mudança que Ditto recebe em DW é sua nova habilidade, "Imposter", com isso ele não precisa do seu move "Transform", ao entrar em campo, ele já copia o pokémon do adversário (habilidade, stats e golpes)! Ou seja, com um Scarf, Ditto consegue liquidar praticamente todos os pokémons ofensivos que ele copie!

Moveset:
Ditto @ Choice Scarf
Any Nature
Imposter
Any EVs
- Transform
-
-

Vai ser bem divertido de usar esses pokémons quando eles saírem, não? Você está esperando por outro em especial? Qualquer coisa, me avise aqui nos comentários pois sabemos que muitos pokémons vão voltar a ativa com o Dream World. É isso aí galera, espero que tenham curtido! Aproveitem!

Referências:


Nenhum comentário:

Postar um comentário