quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ferramentas e Sites úteis

Fala galera, hoje vai ser um post curto, mas de muito valor! Irei postar aqui todos os sites e ferramentas (programas) que uso ou já usei para aprender a jogar e conhecer mais o metagame!

- Pokémon Online:
Um simulador de batalhas sensacional, serve para você enfrentar vários tipos de times e treinadores diferentes, e o melhor, ainda te dá um conhecimento de novos truques, combos, movesets mais comuns, enfim, de todo um metagame! Também serve para você testar pokémons que ainda não foram lançados, como por exemplo, Ditto com Imposter, Keldeo, Genesect e etc. Muito fácil de instalar e simples de mexer! 

Link para download: 

- Pokeevo/Smogon:
Dois excelentes sites para você que quer conhecer possíveis movesets, ideias e counters daquele determinado pokémon! Ambos possuem mais informações que podem ser acessadas facilmente com alguns cliques. Pokeevo, em português e Smogon, em inglês. 

Links: 

- Damage Calculator:
Ótimo para você "testar" seu pokémon contra vários movesets diferentes e determinados ataques. Sabe aquele pokémon que te dá trabalho? Pronto! Descubra que pokémon pode aguentar mais hits e qual pode matá-lo mais facilmente.

Link:

- Team Build:
Ótimo para você ver todas as vantagens e desvantagens do seu time e com isso, escolher melhores pokémons para certas vagas. Com isso, você verá fraquezas que seus pokémons compartilham e poderá colocar algum tipo que cubra isso.

Link:

Pois é isso aí galera, espero que curtam o post e que isso ajude vocês na evolução do seu time! Não se esqueçam que isso são apenas guias, sempre façam testes, pois muitos pokémons acabam sendo fáceis de prever por terem EVs e movesets comuns demais. Use a criatividade e agora, o bom senso, para criar o melhor time que você pode! Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário